Página inicial > Últimas Notícias > Ginástica laboral no Instituto de Geociências!

Ginástica laboral no Instituto de Geociências!

• Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 17h49
imagem sem descrição.

Neste mês de outubro, o instituto de geociências em parceira com a PROGEP, recebe o projeto de ginastica laboral. Todos os servidores estão convidados para participar desta atividade.

A ginástica laboral é uma série de exercícios físicos realizados no ambiente de trabalho, no horário de trabalho, com o objetivo de melhorar a saúde e evitar lesões dos funcionários por esforço repetitivo e algumas doenças ocupacionais.

A prática dura alguns minutos e oferece bons resultados para a qualidade de vida dos funcionários.

Todas as terças-feiras do mês de outubro, a partir das 9 horas. Essa é uma parceria do Instituto com a PROGEP, a qual oferece essa iniciativa junto a Faculdade de Fisioterapia da UFPA. Essas atividades serão ministradas pelos alunos de Fisioterapia sob supervisão de uma docente. Esperamos que seja um momento de grande valia para todos e agradecemos a participação!