Página inicial > Últimas Notícias > Divulgação de Vaga de estágio CPGA

Divulgação de Vaga de estágio CPGA

• Publicado: Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 14h47

Divulgação de Vaga de estágio

Está sendo disponibilizada uma bolsa PROAD no valor de R$ 787,98 (bolsa) + R$ 220 (auxílio transporte) para alunos graduandos em Administração da UFPA para desenvolver atividades na Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação, do Instituto de Geociências.
Período: Manhã (das 8h30 às 12h30).
- Requisitos para a vaga:
1. Estudantes de Administração da UFPA, cursando do 2º semestre ao 4 º semestre;
2. Possuir conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, Power point);
3. Habilidades em atendimento ao público.

Atividades a serem desenvolvidas: 1) Atendimento ao público; 2) Manuseio de sistema de protocolo e planilha de documentos; 3) Elaboração de documentos oficiais; 4) Arquivamento de documentos e outros.

Interessados devem enviar currículo com foto para o e-mail cpgaig@ufpa.br até o dia 28/01/2021. As entrevistas serão realizadas pelo Google meet (celular ou PC).

Link Download