Página inicial > Últimas Notícias > SELEÇÃO AO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL - PROFCIAMB - EDITAL ADENDO

SELEÇÃO AO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL - PROFCIAMB - EDITAL ADENDO

• Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 16h54

SELEÇÃO AO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL - PROFCIAMB
Edital Adendo 01/2021

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB), do Instituto de Geociências (IG/UFPA), recebe inscrições para o processo seletivo de preenchimento de vagas remanescentes de candidatos ao curso de Mestrado Profissional para o ano 2021 nas datas e demais condições especificadas no EDITAL para o eixo temático RECURSOS HÍDRICOS E SUAS INTERFACES.

O processo de inscrição será efetuado, exclusivamente, via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFPA (SIGAA), pelo endereço eletrônico: http://profciamb.propesp.ufpa.br/index.php/br/ingresso/selecao-atual  (link de redirecionamento para SIGAA).

O processo seletivo terá suas inscrições gratuitas.

Link Edital