Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo ao Curso de Mestrado Profissional de Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia

• Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 08h45

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia – Mestrado Profissional (PPGGRD) do Instituto de Geociências (IG/UFPA) torna público o recebimento de inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional para o ano 2020.

O Curso de Mestrado Profissional em Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia pretende formar profissionais com perfil multi e interdisciplinar, desenvolvendo ou aplicando metodologias e técnicas aplicadas a gestão de riscos e desastres, concentrado em estudos para a minimização de riscos e de desastres naturais na Amazônia. Serão disponibilizadas 20 (vinte) vagas na seleção para turma do ano 2020 e distribuídas nas linhas de pesquisa: Ameaças Naturais no ambiente Amazônico e Vulnerabilidade das populações em áreas de risco.

A inscrição dos candidatos ao Processo Seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia - Turma ano 2020 ocorrerá no período de 28 de outubro a 15 de dezembro de 2019. Para maiores informações acesse o link http://ppggrd.propesp.ufpa.br/index.php/br/ingresso/selecao-atual e baixe o edital!