Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado Importante: SIGRAD (Secretaria Integrada de Graduação)

Comunicado Importante: SIGRAD (Secretaria Integrada de Graduação)

• Publicado: Quarta, 10 de Novembro de 2021, 10h04

Caros (as) discentes,

O IG criou a Secretaria Integrada de Graduação – SIGRAD para aprimorar o atendimento a discentes e docentes. Esta nova estrutura concentra todos os atendimentos centralizados em um único espaço especialmente preparado com servidores capacitados para atendê-los.

A SIGRAD funciona no térreo do prédio principal do IG com atendimento ininterrupto de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Porém, devido à pandemia, seu horário de funcionamento presencial está sendo realizado das 09h às 14h. A equipe técnica da SIGRAD é composta pela servidora Larissa Pinon, que coordena os serviços administrativos, e pelos secretários José Augusto Baeta e Silva, Gabriela N. Campos, Reinaldo Dian L. Rodrigues e Tuana Rafaela S. da Luz. Nesta nova estrutura, todos os secretários estão aptos a atender qualquer demanda atribuída à SIGRAD, que tanto pode ser realizada presencialmente, no balcão de atendimento, ou on-line por meio do Sistema de Atendimento Eletrônico SAGITTA UFPA, na página https://sagitta.ufpa.br/sagitta/.

Para acessar o SAGITTA você deverá usar o seu login e senha do SIGAA, clicar em “Nova Chamada”, selecionar a opção “IG - INSTITUTO DE GEOCIENCIAS – BELÉM”, verificar a aba “SECRETARIA INTEGRADA DE GRADUAÇÃO – ALUNO” e realizar a sua solicitação.

Convidamos você para visitar a nossa página SAGITTA e conhecer todos os serviços que disponibilizamos para o seu melhor atendimento. Pelo sistema você recebe orientações e pode acompanhar a tramitação dos processos, e ainda pode avaliar a qualidade de nossos serviços.

Texto: Diretoria IG
Imagem: Divisão de Comunicação IG