Página inicial > Últimas Notícias > Boas-vindas aos Calouros 2024!

Boas-vindas aos Calouros 2024!

• Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 11h39

É com muita alegria que damos as boas-vindas aos calouros e calouras do Instituto de Geociências da Universidade Federal do Pará do ano de 2024.

A chegada de cada um de vocês é muito importante para fortalecer a nossa missão institucional de produzir e socializar os conhecimentos em Geociências e para a construção de uma sociedade mais sustentável.

A universidade é um ferramenta de transformação de vidas, e esperamos que vocês possam usufruir dos diversos ambientes acadêmicos, bem como aqueles que estão para além da sala de aula, como espaços de lazer, interação e troca, rodas de conversa, oficinas, cursos e outras tantas oportunidades que a UFPA oferece. Desejamos que obtenham mais que uma formação técnica, mas que adquiram uma formação cidadã.

A partir de agora vocês fazem parte da história do IG, temos certeza que toda a sabedoria construída em salas de aula, laboratórios, bibliotecas, contribuirão para as suas vidas.

Bem-vindos calouros dos cursos de Geofísica, Geologia, Meteorologia e Oceanografia e obrigado por terem escolhido a UFPA.

Acompanhe nossas redes sociais para informações acerca da Semana do Calouro que ocorrerá entre os dias 11 e 15 de março.

Facebook: facebook.com/ufpa.ig
Instagram: instagram.com/geociencias_ufpa/