Página inicial > Últimas Notícias > Eleições Direção do IG - Apresentação das chapas e seus planos de trabalho

Eleições Direção do IG - Apresentação das chapas e seus planos de trabalho

• Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 16h14

A Comissão Eleitoral, responsável pelas eleições referentes à escolha da nova Direção do IG, apresenta as chapas e suas respectivas propostas de trabalho para a direção do Instituto de Geociências, da Universidade Federal do Pará.

A CHAPA 1, nomeada JUNTOS PELO IG, tem como candidatos os Professores João Batista Miranda Ribeiro e João Carlos Ribeiro Cruz, como Diretor e Diretor Adjunto respectivamente.

PROPOSTA CHAPA-1 - Download

A CHAPA 2, nomeada IG INTEGRADO E EFETIVO, trás como candidatos ao pleito os Professores Arnaldo de Queiroz da Silva e Cristiano Mendel Martins, como Diretor e Diretor Adjunto respectivamente.

PROPOSTA CHAPA-2 - Download