Página inicial > Últimas Notícias > PPGGRD - Processo Seletivo Mestrado Profissional - 2019.1

PPGGRD - Processo Seletivo Mestrado Profissional - 2019.1

• Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 16h12
A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia – Mestrado Profissional (PPGGRD) do Instituto de Geociências (IG/UFPA) torna público o recebimento de inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional para o ano 2019 no período de 01/12/2018 a 06/01/2019 e demais condições especificadas no presente EDITAL e seus anexos.
O público-alvo abrange de forma mais específica os profissionais de segurança pública integrantes dos Corpos de Bombeiros Militares, dos órgãos de Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Oficial e Guardas Municipais e de mais profissionais de áreas afins que atuam na prevenção, fiscalização e investigação desses eventos.

Para maiores informações e inscrições acesse o site: