Página inicial > Últimas Notícias > Vaga de estágio para a TI do IG

Vaga de estágio para a TI do IG

• Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 23h17

O Instituto de Geociências da UFPA abre seleção de bolsista para a D.T.I. (Divisão de Tecnologia da Informação) do IG. A disponibilidade é de uma vaga, bolsa PROAD para alunos de graduação da UFPA, regularmente matriculados nos cursos: Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou em áreas relacionadas à TI.

Requisitos: Ter conhecimentos em Montagem e Manutenção de Computadores, Instalação de Impressoras, Instalação de Sistemas Operacionais Windows e Linux, Conhecimentos em Redes de Computadores, Joomla, ser proativo, pontual e assíduo.

Seleção:

A seleção será feita em três etapas:

1-Seleção curricular;

2- Entrevista;

3- Prova Prática;

Valor da bolsa: R$364,00 + R$132,00 (Auxílio Transporte)= R$ 496,00 (Valor Total).

Início do estágio: setembro/2019

HORÁRIO: 08h às 12h

Interessados podem enviar currículo com o título: Bolsista de Informática, para o e-mail: marcelopam@ufpa.br até o dia 05/09/19.